Horizon Forbidden West para PS4 vaza um mês antes do lançamento oficial

A versão vazada, e inacabada ainda traz elementos visuais e efeitos mal acabados ou não finalizados

Vazou uma versão inacabada de Horizon Forbidden West de PS4 e já está disponível para download na internet. Tudo isso há pouco mais de um mês antes do lançamento previsto, marcado para desembarcar no dia 18 de fevereiro não apenas para PS4, mas também PS5. O jogo promete ser um dos grandes jogos em AAA (Triplo- A em português) classificação utilizada para jogos com os maiores orçamentos e níveis de promoção. Um título considerado AAA, é esperado que além da alta qualidade, esteja entre os melhores do ano.

Segundo fontes seguras no site VCG, a cópia do game é real, mas ainda faltam diversos elementos visuais, além de alguns até então planejados para a chegada do game às lojas. Essa é uma edição do jogo que ainda estava em processo de desenvolvimento.

Vale dizer que esta cópia pode não funcionar em um PS4 comum. Por ser um jogo não terminado, ainda há o risco de não desempenhar da maneira como deveria até mesmo em consoles desbloqueados. Além disso, pode ser exigido algum tipo de modificação extra para rodar completamente.

Após algumas imagens da versão vazada chegarem a pipocar em redes sociais e até no Youtube, as mesmas acabaram sendo removidas por receberem avisos de direitos autorais da Sony, o que indica que realmente a cópia se trata de algo real.

Mídia física esgota no Brasil

Ainda que tenha ocorrido o vazamento, a Sony celebra o sucesso da pré-venda da edição especial do jogo. Por meio de uma nota à imprensa, a empresa informou que a edição especial física de PS5 está esgotada já na fase de pré-venda, porém os usuários de PS4 conseguem adquirir a sua cópia em varejistas selecionados.

Importante dizer que a pré-venda foi iniciada há poucos dias. A edição especial custa R$ 350 e acompanha uma caixa diferenciada steelbook e um livro de arte. Para aqueles que preferem a versão padrão, os preços estão disponíveis a partir de R$ 300, dependendo da escolha do console. Além disso, o jogo continua em pré-venda normalmente também nas versões digitais nos dois consoles.

Qual  é a sua expectativa para a continuação da franquia? Conte aqui pra gente.

Compartilhe nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.