Você tem ideia de como começou a história do GoGame?

Vamos te contar uma história interessante. Fique por aqui que iremos te mostrar nos tópicos abaixo!

Como tudo começou

Dois colegas de trabalhos tinham algo em comum: o Counter-Strike, um jogo com times de terroristas e contraterroristas, que batalham entre si, realizando um ato de terror, prevenindo-se e, é claro, sempre sentando o dedo no gatilho.  Os dois tinham dificuldades para encontrar jogadores que gostassem do mesmo jogo e descobriram essa afinidade um dia, por acaso, apesar de se conhecerem há algum tempo.

Então eles pensaram: por que não desenvolver uma ferramenta que una amantes dos mesmos jogos? Além de encontrar parceiros que gostem do mesmo game, a ideia seria que o aplicativo criasse uma rede para bater papo, trocar ideias, agendar sessões e reunir uma galera para eventos e formar grupos. Acreditando nisso, os dois colegas, hoje sócios na Sinergia Studios, criaram o GoGame. Para Douglas Liberato, diretor da Sinergia, ainda hoje muitos jogadores enfrentam dificuldade no momento de encontrar alguém pra jogar ou até mesmo na hora de fechar um time. “Jogar não tem idade e ainda temos preconceitos sobre essa questão na sociedade e nas famílias. Isso cria muitas dificuldades para as pessoas que querem jogar e não sabem por onde começar a procurar alguém, ou um time, com um perfil específico”.

Ainda segundo ele, o GoGame pode ser considerado um ponto de conexão entre esses jogadores. “Por ser um App inclusivo, que reúne diversas plataformas, milhares de jogos marcáveis e salas virtuais, o GoGame tende a ser um espaço de solução para as mais diversas demandas e desejos dos jogadores. As pessoas podem eleger tranquilamente o App para trocas, agendas, amizades, jogadas, tudo em um só lugar”.

E assim nasceu o GoGame: para você, que assim como nós, ama os games e que quer poder encontrar colegas com quem possam compartilhar experiências sobre jogos, agendar horários de partidas ou montar seu próprio time.

Contamos com milhares de jogos cadastrados para garantir a você a melhor e maior experiência de todas. Atualmente nosso aplicativo está disponível para download na Google Play Store e seguimos investindo fortemente em melhorias para que o GoGame possa continuar unindo jogadores!

Baixe o GoGame, agende já sua partida e viva essa experiência!

+1

Compartilhe nas redes sociais

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

1 comentário em “Você tem ideia de como começou a história do GoGame?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Selecione a categoria

Últimos Posts

Fale conosco