Microsoft aposta em modo single player de Halo Infinite para nova geração

União da comunidade gamer se tornou peça fundamental na construção do jogo, que estava desapontando graficamente os fãs da franquia

Ao ser revelado, no ano passado, Halo Infinite foi alvo de muitas críticas, não só por parte dos fãs e da mídia, mas também dos jogadores em geral. Uma das maiores reclamações era em relação ao nível de qualidade visual do jogo, que deveria ter sido um dos títulos de lançamento da nova geração dos consoles da Microsoft.

Por isso, é importante destacar a união da comunidade gamer, peça fundamental na construção do game. Afinal, foi por meio deles que houve uma mudança brusca no jogo, que antes estava desapontando graficamente os fãs da franquia.

Com apelido de “Craig”, o personagem se tornou “a cara” de Halo Infinite quando o assunto era meme, graças ao seu visual pouco caprichado, e ao que tudo indica, a 343 Industries se esforçou para mudar essa realidade. Portanto, antes do modo online multiplayer gratuito ser liberado, o macaco apareceu rapidamente enquanto Master Chief atacava um adversário removendo seu capacete, deixando a cabeça do inimigo exposta. Agora, é possível ver que o monstro mudou um pouco de visual. Ostenta uma barba e parece ter o rosto mais detalhado. Até o momento, o jogo vem sendo bastante elogiado pela crítica. A novidade foi revelada em novembro, durante a apresentação de 20 anos do Xbox. A primeira temporada, chamada Heroes of Reach, teve início e vai até maio de 2022.

Diante das últimas informações, o perfil oficial de Halo no Twitter anunciou recentemente que o jogo entrava para a fase de ouro — o que caracterizava que o desenvolvimento do jogo havia sido finalizado, e que estava pronto para ser prensado em discos para ser oficialmente lançado.

Até o lançamento oficial, que ocorreu na última quarta-feira (8), a equipe ainda buscou focar em polimento e correção de bugs, para que finalmente, o trabalho dos desenvolvedores pudesse chegar ao fim. O jogo está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e PC e é uma das grandes apostas da Microsoft para a nova geração.

O que você achou do modo single player de Halo Infinite? Prefere o modo single player ou multiplayer?

+1

Compartilhe nas redes sociais

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias