God of War: Ragnarok pode indicar o lançamento em setembro

Vazamento aponta que Kratos e Atreus poderão retornar no segundo semestre

A tão esperada continuação do reboot de 2018 terá como enredo a aventura de Kratos na Escandinávia, enquanto enfrenta seres fantásticos da mitologia nórdica, ao mesmo tempo em que marca o encerramento da saga. A previsão é que o jogo poderá ser lançado em 30 de setembro. Porém, não há confirmação oficial por parte da PlayStation até o momento. A informação foi achada no banco de dados da PlayStation Store.

Vazamentos do tipo não são incomuns e, em alguns casos, se mostram certeiros. A informação teria sido encontrada na base de dados da PlayStore. Porém, outras possibilidades também não devem ser descartadas. Uma delas é que essa data pode ter sido usada somente para preencher o campo de lançamento com algum número aleatório. Portanto, isso pode ser um forte indício de que God of War: Ragnarok poderá ser lançado em algum momento até o final de setembro.

Diante de toda a verdade sobre Atreus, é bem possível que o personagem se torne ainda mais importante do que no jogo anterior. Independentemente da data do lançamento oficial, a certeza é uma só: saberemos ainda em 2022 como essa história termina.

Ansiosos por aí também?

Compartilhe nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *