Games de sucesso já estão em clima de Natal

A cada ano, vários jogos consagrados aproveitam as festas de fim de ano com conteúdo temático especial. Muitos deles oferecem novos mapas, personagens e modos de jogo que são habilitados especialmente em comemoração ao Natal para que você já possa entrar no clima. É claro que no decorrer do ano outras datas também são aproveitadas. Confira alguns deles:

Fortnite

Na última atualização do jogo, alguns itens que seriam para o evento sazonal de Natal foram vazados. Como a maioria sabe, todo ano o Fortnite entra em clima de Natal com itens, recompensas, skins gratuitas, mudanças no mapa, nas batalhas, buscando sempre fazer do Natal uma data comemorativa dentro do jogo. Inclusive, diante do vazamento foi possível identificar que à medida que novas missões forem realizadas, será possível desbloquear presentes e consequentemente novas recompensas de Natal. Além disso, voltando todos os dias será possível ganhar um novo presente. Traduzindo, serão 14 dias de Natal em que será permitido abrir um presente por vez para ir recebendo as recompensas aos poucos.

Free Fire

O novo Arma Royale desembarcou no Brasil desde o começo do mês (6), com a skin Coração Gelado do Rifle de Tratamento como maior destaque. O item permanecerá no decorrer desses 14 dias. O evento conta com a mecânica composta por uma roleta de diversos tipos de aparências para armas, que podem ser temporárias ou permanentes.  Não podemos esquecer dos itens de menor ênfase, como cupons de desconto e outras skins.

GTA 5 Online – DLC de Natal

Todo ano o mapa inteiro de GTA online fica coberto de neve, além de aparecerem as luzes do Norte, mais conhecidas como aurora boreal, sem falar nas roupas e máscaras. Para este ano, pode ter certeza de que virão presentes em forma de veículos. Quando se trata de GTA, você sempre pode e deve esperar novidades. Por isso, se quer um conselho, junte bastante dinheiro para conseguir aproveitar tudo o que você tem direito nessa nova DLC.

Fall Guys

A Mediatonic, desenvolvedora de Fall Guys está presenteando os fãs e jogadores de seu battle royale. Com a divulgação no começo do mês por meio da conta oficial do jogo no Twitter, além de um comercial live-action do jogo, a empresa também revelou uma skin gratuita com tema natalino, que estará disponível até o dia 25 de dezembro.

Sentiu falta de algum? Comente pra gente. Sua opinião é super importante para nós.

Ah, queremos desejar a todos os gamers um Ano Novo repleto de sucesso e realizações. Não esqueçam que a vida é como um jogo. É preciso cumprir missões e tarefas e passar por diversos obstáculos para finalmente conseguir alcançar o seu objetivo, mas é preciso compreender que quem está no controle é você! Por isso, sempre tenha energias positivas e faça do seu ano uma verdadeira celebração.

Start em 2022?

Ano que vem, estaremos juntos! Até lá!

Compartilhe nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *