Forza Horizon 5 permite que você use pronome neutro na versão em português

O jogo pode ser considerado o mais impressionante da série

Revelado na E3 2021, Forza Horizon 5 – como já era esperado, conquistou a atenção imediata dos gamers. A franquia da Playground Games, velha conhecida de todos os apaixonados por velocidade, nunca pareceu tão caprichada e realista, quanto naquelas primeiras imagens de carrões acelerando cada vez mais pelas paisagens mexicanas.

O lançamento oficial de um dos jogos mais aguardados de 2021 se deu no último dia 09 e continua sendo um dos games mais comentados da atualidade. Afinal, não é para menos. A corrida inicial, que começa com um 4×4 voando a partir da traseira de um avião cargueiro, levando o jogador morro abaixo na encosta de um vulcão, cruza estradas diante de uma tempestade tenebrosa de areia e um pântano com flamingos e pirâmides astecas até finalmente chegar ao incrível festival de música e automobilismo repleto de muitos roncos no motor. Se assistir já era empolgante, imagina jogando.

Além do visual mais do que incrível, em um mundo aberto pronto para ser explorado, o jogo ainda permite muitas opções de customização, que vão desde detalhes nas suas roupas e acessórios até a forma como os outros personagens e menus do jogo poderão se referir a você, com a utilização de pronomes neutros. Portanto, ao selecionar o gênero é possível optar por jogar como ele/dele, ela/dela, ou elu/elus.

O jogo pode ser considerado o mais impressionante da série, com gráficos de encher os olhos e de tirar o fôlego, até por aqueles que não são tão apaixonados por corridas. O jogo consegue atender a todos os perfis de jogadores, dando opções para que todos, sem distinção, se sintam representados no momento de criar o seu personagem.

O que você achou de inclusão dos pronomes neutros elu/elus nesse game exclusivo do Xbox?

+1

Compartilhe nas redes sociais

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias