Como o GoGame te ajuda a encontrar novos jogadores

GoGame: conectando gamers de todo o Brasil

Os jogos digitais têm se popularizado entre os brasileiros. E é cada vez mais fácil encontrar pessoas que têm os games como uma das principais atividades de lazer e entretenimento e para desestressar no dia a dia. De acordo com a Newzoo, o Brasil é o 12º país que mais fatura com o mercado de games no mundo, e o principal da América Latina.

A previsão para 2021 é que o mercado gamer chegue a US$ 2,3 bilhões. Esses dados foram divulgados durante o BIG Festival, considerado a mais importante conferência de jogos independentes da América Latina.

O perfil dos gamers no Brasil, segundo dados da 8ª edição da Pesquisa Game Brasil 2021, mostra, por exemplo, que as mulheres são maioria e representam 51,5% dos gamers. E mais: a faixa etária de 25 a 34 anos já contempla 35,3% do público, 30,9% são pais ou mães e 20,2% são casais sem filhos.

E pensando em conectar diferentes jogadores e de vários estilos, surgiu o GoGame. No GoGame você encontra jogadores de diversos tipos de games, pode montar grupos para trocar ideias e agendar partidas, além de formar novas parcerias para fechar o seu time, afinal nem sempre é fácil encontrar jogadores para isso. Com o GoGame, tudo fica mais fácil!

O GoGame é uma maneira inovadora, divertida e dinâmica de fazer amigos e parcerias agendando partidas! Por meio do App você pode encontrar novas pessoas na sua região ou de todo o Brasil e de quebra conversar e interagir com a galera, compartilhar interesses e divertir-se fazendo novas associações e amigos sem sair de casa!

Com a função de chat, você ainda pode fazer amigos enquanto busca novas pessoas para fechar seu time. Conecte-se a novos oponentes, encare grandes desafios e tenha a chance de conhecer pessoas legais!

Com o GoGame, você pode:


🙋 Fazer novos amigos – da sua região ou de todo o Brasil

😉 Encontrar os jogadores ideais no momento de fechar seu time!

😉 Criar grupos com pessoas que curtem jogos no mesmo estilo que você

😉 Agendar quantas partidas quiser e ainda ser lembrado para não esquecê-las

✅ Listar seus jogos preferidos – temos milhares de jogos na nossa lista!


Por isso, se você ainda não usa o GoGame, baixe agora mesmo e conecte-se com muitos jogadores!

GoGame: unindo jogadores!

Compartilhe nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *