Amor: dos games para a vida real

Você sabia que muitos casais se formam entre uma e outra partida de jogos on-line?

Além de um pipoco certeiro na cabeça do oponente, disparando contra os rivais em jogos de tiro, e uma missão concluída com sucesso ao lado de figuras mitologicamente digitais, personagens fictícios e diferentões, cavaleiros, feiticeiros e guerreiros, os jogos on-line também servem para outra função: paquerar. E olha que não ficam apenas no flerte. Muitos dos casais formados em games deixaram o PC em off e levaram o relacionamento do universo digital para outra dimensão – a vida real. Inclusive, alguns deles escolhem os nomes dos filhos com base em alguns games. Por aqui, temos a filha de um dos nossos parceiros que se chama Aurora, por conta do jogo Child of Light.

Muitas dessas histórias são formadas no ambiente virtual, principalmente jogando os MRPG (massive rolling playing games), já que você interage e bate papo com muitos jogadores dentro do game e, se tiver sorte, quem sabe, você não encontra o seu duo por aí?

No Perfect World “PW”, por exemplo, os jogadores montam personagens que evoluem à medida que adquirem novos itens ou vencem missões. E acredite se quiser: é possível “casar” no game, assim como no The Sims. Já em World of Warcraft “WOW” você pode criar seus próprios personagens.

E como de costume, para aproveitar dias especiais ao lado do seu duo preferido, separamos por aqui alguns dos jogos que certamente farão vocês dois se divertirem:

Jogos para jogar com seu player 2:

Antes de qualquer coisa, o primeiro passo para você montar uma jogatina em duo é escolher um bom jogo para que duas pessoas possam jogar e, o mais importante: que o jogo seja interessante e divertido para ambos. Há várias opções para que o casal possa jogar online (ou até mesmo lado a lado).

Tá a fim de dançar? Tem o Just Dance!

Gostam mais de um título de corrida com personagens icônicos e clássicos? Team Sonic Racinge Mario Kart são ótimas opções.

Procuram por um jogo de ação com aniquilação total de monstros? Dá uma conferida no Gears of War 5!

Preferem games mais na pegada “vintage”? Uma ótima dica é Cuphead (Mult)!

Quer sentar o dedo no gatilho? Nem preciso dizer que é Call of Duty

Querendo matar dragões e entrar em um universo de fantasias? A dica é Skyrim

E que tal aproveitar pra ouvir um Rock N’ Roll e de quebra se divertir? Claro que estamos falando de Guitar Flash ou Hero

Curtiram as dicas?

Agora queremos saber: em sua opinião, você acha difícil ter um relacionamento com pessoas que não jogam? Conhece casais que tiveram que trilhar caminhos diferentes para jogar em servidores diferentes?

Comente aí e siga o GoGame nas redes sociais.

0

Compartilhe nas redes sociais

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Selecione a categoria

Últimos Posts

Fale conosco